sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adriana Varéla - Más Tango (2001)

Saudações,

Olá pessoal, as coisas estão um pouco corridas, mas de vez enquando arrumo um tempinho pra postar.

Algumas pessoas me disseram que estão gostando do material que estou colocando aqui, imaginei que o blog teria um sentido mais específico com o passar do tempo, e estou vendo que a indicação de coisas que gosto vai ser uma boa coisa.

Hoje vou falar pra vocês de Adriana Varela, uma cantora Argentina, está na ativa até hoje, e possui trabalhos muito bons. Sinceramente não lembro como conheci suas músicas.

Ela iniciou suas gravações no início da década de 90, e seu principal trabalho é o disco "Cuando el río suena". Já escutei esse disco, e realmente é muito bom. Mas eu gosto mais de outro, lancado em 2001, chamado "Más Tango", na minha opinião é um dos melhores discos de tango. Gosto dos arranjos e da qualidade sonora.

Quem gosta de tango, certamente vai adorar esse disco.

O link do disco está aqui.

A música que deixo hoje é a primeira desse disco, o tão famoso "Así se baila el tango", música de Elías Randal e letra de Marvil.

Antes disso, pra quem gosta mesmo de tango vale a pena ter na lista www.todotango.com, excelente site sobre tango.

Adriana Varela - Así se baila el tango (Elías Randal)


Abrazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário